O irmão mais novo!

|

domingo, 26 de junho de 2011

        Nós que somos irmãos mais velhos sabemos muito bem como é ter um irmão mais novo... Eles são sempre umas gracinhas‚ com aquelas carinhas de anjo enganam e conseguem o que quiserem de todo mundo‚ menos‚ é claro‚ de nós‚ irmãos mais velhos‚  que conhecemos de cor todas as táticas criadas por eles pra conseguirem o que querem‚ mas‚ ainda assim‚ acabamos tomando a culpa em quase tudo... Haja paciência! 
       Bom pensando nisso‚ o blog "Interessantes" selecionou alguns vídeos que mostram esses "pestinhas" em ação e  algumas dicas de como dar "o troco" neles. 
Divirta-se!

O primeiro vídeo mostra a ousadia de um irmãozinho mais novo‚ ele morde o dedo do mais velho e finge que não está acontecendo nada‚ e pior ainda‚ ele ri se divertindo! 



O segundo nos mostra como agir diante a provocação do irmão mais novo. Pode ter certeza ele vai ficar com muita raiva se você fizer isso! 


O terceiro nos mostra como dar "o troco"‚ ou seja‚ pregar uma peça no "pestinha"!


Bom‚ se depois de usar todas essas dicas‚ voces não conseguirem "domar" seus irmãos‚ a última dica que eu deixo é essa: Una-se a ele e faça uma bagunça daquelas! Porque afinal de contas a culpa sempre cai em você mesmo! 


Apesar de... Amamos nossos irmãos mais novos!


P.S.: Uma homenagem ao meu irmão Francisco.


Amo você cabeça!

0 comentários:

Postar um comentário